O Blog dos Hortas

Está no ar o blog dos Hortas, aqui vocês saberão tudo que vai rolar antes, durante e depois da maior festa de Marliéria. A idéia do blog é deixar todo mundo ligado no encontro, este será um dos canais de comunicação da família. Então, por favor, diulguem e acessem o blog, deixem seus recados, idéias, palpites, críticas e sugestões para fazermos do nosso encontro uma festa sensacional. O blog é de todos, todo mundo tem liberdade para se expressar, e é assim que tem que ser... Aqui tudo pode, sem ofender nem desrespeitar ninguém, é isso povo, o blog é nosso!!!

André Horta
Moderador
contatoencontro@yahoo.com







segunda-feira, 1 de março de 2010

Inscrições Braço de Ferro


Espaço para a inscrição dos musculosos ao torneio de braço de ferro... Lembrando que nos últimos 7 anos o grande campeão foi Betão Horta, vão malhar soh....

12 comentários:

  1. Eu quero me inscrever!

    ResponderExcluir
  2. O boi soberano ta treinando pesado pra queda de braço, favor me inscrever ai. Tenho algumas idéias, que seriam uma rústica curta, indo da pousada do The Xaras até a entrada da fazenda e retornando a pousada e outra seria de levantamento e carregamento de um cesto de cana ou raçao de boi e dar 3 voltas no campo, sao provas rápidas e que tomariam pouco tempo. Segue as sugestoes, se ligue ai...

    ResponderExcluir
  3. Boi, o encontro da família não é uma exposição agropecuária! rs..

    ResponderExcluir
  4. Se o objetivo do site é dar opiniões construtivas para animarmos o encontro, sua crítica não procede. Esta idéia não foi minha, e sim do carburado e relata a vida do homem do campo ai da Marliéria (Inhô e Mano, Carburado), atente-se às suas abordagens não plausíveis.

    ResponderExcluir
  5. Abordagens plausíveis ou nao, "Boi" sua idéia ou seja de quem for, foi mto fraca, fraquíssima!!! rs...

    ResponderExcluir
  6. to na musculacao hein!!!!!!!!!!! hauhuahauhaua

    nao fale mal do meu irmao gemeo boi, seu anonimo: invejoso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AH TA TEREI MUITA INVEJA MESMO DAQUELA CARA VERMELHA E AQUELE NARIZ AVANTAJADO!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. vai ter futebol???

    como seu eu jogasse alguma coisa

    ResponderExcluir
  9. andréeeeeeeeeee horta você é MARAVILHOSO!kkkk

    ResponderExcluir